O marketing da Pós Estácio participou na semana passada, no SESC Belenzinho, de um encontro em que os organizadores da SEMANA MOVE 2017 puderam falar detalhes sobre a ação. 
 
Na ocasião, estiveram reunidos representantes de órgãos públicos, não só do Brasil como também de países da América do Sul e do Reino Unido, além de empresas privadas envolvidas na realização do evento.
 
O objetivo da Campanha Move Brasil, planejada sempre para ocorrer no mês de Setembro, numa iniciativa integrada entre Brasil, demais países da América Latina e Europa, é contribuir ainda mais para a sensibilização de pessoas em prol da descoberta do prazer na prática regular de esportes e atividades físicas. Com isso, a intenção é a ampliação e o fortalecimento da rede de parceiros para reverter os quadros de sedentarismo pelo mundo.
 
Em 2016, com apoio da ISCA – Internacional Sports and Culture Association – a SEMANA MOVE foi expandida, totalizando 4.682.923 participantes.
 
Para este ano, o propósito é difundir ainda mais a mensagem do “Esporte para Todos”, ampliando a participação dos países que colaboram com o projeto, no período de 23 a 30 de setembro. Serão desenvolvidas ações simultâneas, numa programação repleta de práticas esportivas e corporais, em prol do acesso e difusão da cultura esportiva.
 
Acompanhe os sites com mais informações: 
 
– Brasil (Semana MOVE) – http://brasil.semanamuevela.com/
– Alguns países da América Latina (Semana Muévela) – http://semanamuevela.com/
 
 
#SemanaMove2017 #EuMeMovo #SemanaMoveBrasil